Guia: convença a diretoria a investir em inteligência de mercado

Sem saber o direcionamento econômico que o País terá em 2016, as organizações estão priorizando cortes de custos e o congelamento de muitas iniciativas para o próximo ano. Sem dúvida, toda cautela é importante diante da incerteza econômica pela qual estamos passando.

Mas estacionar a operação e deixar de priorizar melhorias nunca é o melhor caminho. E nada melhor do que ter argumentos sólidos para convencer a diretoria que investir em tecnologia pode ser um importante diferencial para alavancar o crescimento.


Continue Lendo

New Call-to-action

Download Demo QlikView QlikSense

Veja como impulsionar as ações de marketing e vendas com business intelligence

cta_IN_1

Assine nossa newsletter

Sobre o blog da IN

A Inteligência de Negócios (IN) atua no Brasil desde 2004 com matriz em São Paulo, quatro filiais, uma no Sul (Porto Alegre),no Nordeste (Recife e Salvador) e Brasília. Possui uma equipe própria de mais de 70 colaboradores e tem uma rede ampliável de parceiros que segue os mesmos padrões da IN. A IN agrega valor aos produtos da Qlik e aposta em um mercado promissor, repleto de desafios e oportunidades.

Siga-nos!