Transforme as tomadas de decisão com o poder do Qlik AutoML

machine learning automl

Nos dias de hoje, as empresas coletam enormes quantidades de dados. Esses dados vêm de diversas fontes, incluindo clientes, fornecedores, redes sociais e muito mais. No entanto, esses dados por si só não são úteis para as empresas.

É preciso transformá-los em insights para poder tomar decisões informadas e melhorar o desempenho do negócio.

Porém, essa transformação é um desafio para muitas empresas. Em primeiro lugar, o volume de dados é enorme e continua a crescer. Em segundo lugar, a maioria das empresas não têm os recursos internos para lidar com a análise de dados de forma eficaz.

Além disso, a falta de experiência técnica pode impedir as empresas de usar os dados para tomar decisões informadas.

Implemente o AutoML em sua empresa com orientação passo a passo de nosso time

O que é AutoML?

Para superar esses desafios, muitas empresas estão recorrendo ao aprendizado de máquina (Machine Learning). O aprendizado de máquina permite que as empresas analisem grandes conjuntos de dados para identificar padrões e prever resultados futuros.

No entanto, a construção de modelos de aprendizado de máquina é um processo complexo e exigente, que requer conhecimentos técnicos especializados.

Para ajudar as empresas a superar esse desafio, surgiram ferramentas de automação, conhecidas como AutoML. O AutoML é um conjunto de algoritmos e ferramentas que automatizam o processo de criação de modelos de aprendizado de máquina.

Com o AutoML, as empresas podem criar modelos sem ter que escrever código ou ter conhecimento especializado.

Qlik AutoML: O poder da automação de aprendizado de máquina para tomada de decisão

Uma das melhores ferramentas de automação de aprendizado de máquina no mercado atualmente é o Qlik AutoML. Com o Qlik AutoML, as empresas podem criar modelos de aprendizado de máquina sem ter que escrever código ou ter conhecimentos técnicos especializados.

Com o Qlik AutoML, você pode:

  • Analisar grandes volumes de dados em questão de minutos.
  • Identificar insights valiosos que podem ser usados ​​para aumentar a eficiência, reduzir custos e aumentar as receitas.
  • Tomar decisões baseadas em dados precisos e atualizados.
  • Automatizar tarefas de análise de dados complexas.

O Qlik AutoML é fácil de usar e oferece recursos poderosos para análise, visualização e modelagem de dados. Além disso, o Qlik AutoML oferece suporte para várias fontes de dados, incluindo dados de planilhas, bancos de dados, data warehouses e fontes em nuvem.

Se você deseja aproveitar o poder do Qlik AutoML e transformar a forma como sua empresa lida com dados, clique abaixo e acesse agora um material completo que preparamos para você.

Nele, você encontrará informações detalhadas sobre como o Qlik AutoML pode ajudar sua empresa a gerar insights valiosos e tomar decisões informadas de maneira mais rápida e eficiente.

Não perca essa oportunidade de transformar sua empresa com o poder do AutoML!

Maximize sua estratégia de IA com AutoML

Deixe um comentário